5 Demonstrações simples sobre apartamento guarulhos Explicado

Olá, Gostaria de deter Muito mais informações Acerca este imóvel que encontrei no ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo arrecadar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste por e-mail.

Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza do que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Preço máximo do imóvel: *Os são efeitos iniciais. As taxas apresentadas possuem feição meramente informativo. Calcular

Clique na para adicionar este imóvel na sua lista do imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser ESTES três últimos imóveis adicionados podem ser vistos aqui

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria mensagem para este anunciante.

Sou ciente que as informações prestadas Seroada utilizadas através Porto Seguro no procedimento por análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãESTES de proteçãeste ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

82 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Novíssimo apartamento - prfoidio entregue em Outubro/16 . Este apartamento é de móveis Dellanno na suíte, nos banheiros, na cozinha e na varanda gourmet. O piso é Durafloor Studio (por alta resistência) nas áreas secas e porcelanato nas áreas molhadas, unindo Óptima padrão por acabamento e muito cuidado nos detalhes. Amplamente ensolarado e ventilado. O condomínio dispõe do uma área por lazer completa, utilizando piscina, quadra esportiva, academia, sauna, salão por festas, espaço infantil, entre outros.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua solicitação para o anunciante.

Mensagem enviada com sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste por e-mail.

. O hotel Mercure Guarulhos Aeroporto está localizado no centro da cidade, em frente imobiliarias em guarulhos à Praça do iv Centenário, a mal quaisquer MOMENTOS do Aeroporto Internacional de Guarulhos (Cumbica), utilizando simples acesso às rodovias Dutra, Fernãeste Dias, bem saiba como a MarginalTietê. O hotel Teimavive próximo ao Bosque Maia, elevado parque urbano do Guarulhos, com mais de 3 quilômetros por pista para cooper e caminhada, trilhas na mata, quadras do esporte, campo do areia e imobiliarias em guarulhos praça de eventos.

Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

0 Completa por mês Os valores estão sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em funçãeste DE despesas ordinárias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *